Lucas em visita à redação do Globo Esporte, em São Paulo (Foto: Fabricio Crepaldi)
O meia-atacante Lucas deixou saudade no São Paulo desde que saiu do clube, no final de 2012, para atuar no PSG, da França. Desde então, a diretoria chegou a cogitar tentar a volta do jogador por empréstimo, algo que nunca aconteceu.
E, mesmo que tentasse, o Tricolor não teria sucesso. Quem assegura é o próprio jogador, que diz nunca ter pensado em voltar ao Brasil e descarta tal possibilidade por enquanto.
- Não penso nisso. Estou me firmando cada vez mais no PSG, estou muito feliz lá. Cresci muito lá, meu pensamento é fazer história e ganhar títulos com o clube, crescer cada vez mais. Não passou nunca pela minha cabeça voltar ao Brasil. Quero fazer minha vida na Europa, construir minha vida lá, alcançar meus objetivos e depois voltar ao Brasil e ao São Paulo, que é o clube que me projetou ao futebol, que eu tenho um carinho enorme, mas não agora - disse ele.
Mesmo com a distância, Lucas segue acompanhando o Tricolor de perto, tanto que visitou o CT da Barra Funda logo no primeiro dia das férias no Brasil. Como torcedor, ele acredita que o atacante Alan Kardec, recém-contratado pelo clube, terá sucesso no São Paulo.
- Sempre acompanho o futebol brasileiro, as competições, vejo pela internet... São Paulo está sempre no meu coração. Sempre falo com meus amigos de lá, cheguei na segunda e já fui no CT, estou sempre procurando ficar por dentro e torcendo pelo São Paulo - explicou.
- Tem chances de dar certo. Todo jogador de qualidade pode dar certo em um clube com qualidade, elenco bom, com condições de trabalho...O Kardec demonstrou muita qualidade por onde passou e vai ser muito útil ao São Paulo. Vai brigar pela posição e ajudar muito. Quando mais jogadores de qualidade o elenco tiver, é melhor para o clube. O Kardec vai ajudar muito e o São Paulo está muito forte - completou.
Lucas descarta volta ao Brasil por enquanto: "Não penso nisso"
Jogador do PSG quer fazer história na Europa e acredita em sucesso de Alan Kardec no São Paulo. Retorno ao país, somente no futuro
Fonte SPORTV
22 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
27
3
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!