Luis Fabiano tenta fugir da marcação de Diguinho no jogo desta quarta (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
Uma noite para esquecer. A defesa cometeu diversas falhas. Até Rogério Ceni deu sua contribuição em dois gols do Fluminense. No ataque, Alexandre Pato deixou sua marca, mas Luis Fabiano só foi notado em campo pelo excesso de reclamações e pelo cartão amarelo que recebeu do juiz Paulo Henrique Bezerra quando o primeiro tempo no Maracanã já havia acabado.
O atacante ainda acusou o árbitro na entrevista dada ao repórter Bruno Laurence, da TV Globo.
- Eu não sei a razão de ter recebido o amarelo. Não falei nada para ele e me deu amarelo. Está querendo me expulsar desde o começo. É um juiz que quer aparecer. Não falei nada e ele me deu amarelo - afirmou o Fabuloso, irritado.
Ainda no intervalo, uma imagem mostra o atacante reclamando com o juiz na saída. Paulo Henrique Bezerra ao escutar a chiadeira, vira para o atacante e mostra o cartão amarelo. Na volta para o segundo tempo, o jogador, mais calmo, reconheceu o erro e pediu desculpas para o juiz, que teve boa atuação no confronto disputado no Maracanã e que terminou com a vitória do Fluminense por 5 a 2.
Luis Fabiano discute com juiz e leva amarelo após fim do primeiro tempo
Camisa 9 do São Paulo não joga bem, mostra nervosismo e é advertido por Paulo Henrique Bezerra quando todos no gramado estavam indo para o vestiário do estádio
Fonte Globo Esporte
22 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo