Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O Tricolor venceu o primeiro tempo no confronto diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira (21) e teve boas oportunidades para ampliar a sua vantagem e evitar a derrota por 5 a 2. No entanto, na segunda etapa, o São Paulo acabou dominado pelos cariocas e sofreu quatro gols, que decretaram o primeiro revés do clube no Campeonato Brasileiro de 2014.
Logo após o apito final no Rio de Janeiro, no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, os atletas são-paulinos lamentaram as chances perdidas pela equipe, que poderia ter construído um placar mais elástico antes do intervalo no Maracanã.
"Não conseguimos criar tanto no segundo tempo e acabamos tomando os gols", avaliou o atacante Alexandre Pato, que anotou um dos tentos dos paulistas no embate. De virada, o Tricolor não conseguiu segurar o ímpeto do anfitrião e caiu de produção na etapa complementar.
"Na verdade, não tem muito o que falar. Perdemos o jogo porque perdemos algumas chances e falhamos", acrescentou o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Após seis rodadas, os paulistas ocupam a sétima colocação com nove pontos na competição nacional.
Para tentar se recuperar do revés e brigar novamente por uma vaga no G-4, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo final de semana. No Morumbi, o Tricolor enfrentará o Grêmio. Após seis rodadas, os paulistas ocupam a oitava colocação com nove pontos na competição nacional.
Jogadores lamentem chances perdidas
No primeiro tempo contra o Fluminense, Tricolor teve boa oportunidades de garantir a vitória
Fonte Site Oficial
22 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo