Jogadores lamentem chances perdidas

No primeiro tempo contra o Fluminense, Tricolor teve boa oportunidades de garantir a vitória

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O Tricolor venceu o primeiro tempo no confronto diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira (21) e teve boas oportunidades para ampliar a sua vantagem e evitar a derrota por 5 a 2. No entanto, na segunda etapa, o São Paulo acabou dominado pelos cariocas e sofreu quatro gols, que decretaram o primeiro revés do clube no Campeonato Brasileiro de 2014.
Logo após o apito final no Rio de Janeiro, no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, os atletas são-paulinos lamentaram as chances perdidas pela equipe, que poderia ter construído um placar mais elástico antes do intervalo no Maracanã.
"Não conseguimos criar tanto no segundo tempo e acabamos tomando os gols", avaliou o atacante Alexandre Pato, que anotou um dos tentos dos paulistas no embate. De virada, o Tricolor não conseguiu segurar o ímpeto do anfitrião e caiu de produção na etapa complementar.
"Na verdade, não tem muito o que falar. Perdemos o jogo porque perdemos algumas chances e falhamos", acrescentou o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Após seis rodadas, os paulistas ocupam a sétima colocação com nove pontos na competição nacional.
Para tentar se recuperar do revés e brigar novamente por uma vaga no G-4, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo final de semana. No Morumbi, o Tricolor enfrentará o Grêmio. Após seis rodadas, os paulistas ocupam a oitava colocação com nove pontos na competição nacional.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net