Régis vai trocar a Chapecoense pelo Sport (Foto: Divulgação)
O meia-atacante Régis, da Chapecoense (SC), está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Sport. Nesta quarta-feira, o clube pernambucano conversou com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, e acertou as bases salariais. O contrato, que terá a duração até o fim de 2015, deve ser formalizado até a próxima segunda-feira.
Para tirá-lo da Chapecoense, clube para o qual Régis está emprestado até dezembro deste ano, a diretoria do Sport decidiu comprar parte dos direitos econômicos do meia-atacante, que está vinculado ao Cianorte (PR).
Artilheiro do Campeonato Catarinense de 2014 com oito gols, o meia-atacante realizará a sua última partida pela equipe de Chapecó (SC) nesta quarta-feira. O jogo será contra o Criciúma, às 21h, no Heriberto Hülse.
Aos 21 anos de idade, o jogador é cria das categorias de base do São Paulo. O Tricolor paulista, inclusive, ainda é dono de 45% dos direitos econômicos do atleta.
Sport acerta com meia Régis, que deve ser anunciado segunda-feira
Atualmente na Chapecoense (SC), meia-atacante assinará contrato até o fim de 2015 com o clube pernambucano
Fonte LanceNet!
21 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo