Osvaldo exalta contratação de Kardec e torce por permanência de Pato

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O aumento da concorrência no ataque após a contratação de Alan Kardec precisa ser avaliado de maneira positiva. Esta é a opinião do atacante Osvaldo, titular do São Paulo no começo do Campeonato Brasileiro e um dos “ameaçados” pela chegada do ex-jogador palmeirense, que só poderá estrear em meados de julho, após a pausa para a Copa do Mundo.
“A chegada do Kardec vai ajudar. É um cara que estava bem no Palmeiras, tem um estilo de jogo do qual o professor Muricy gosta. É sempre bom existir a concorrência. Acho que isso me motiva mais. Quando o Pato chegou, a maioria dos noticiários falava que eu sairia da equipe, e aquilo me motivava ainda mais para entrar em campo e não dar brecha”, disse Osvaldo em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Para se manter entres os titulares, o atacante confia no discernimento de Muricy Ramalho e na diferença de posicionamento entre ele e Kardec.
“Eu não sei como o professor vai utilizar o Kardec na equipe. Tenho feito uma função que eu não sei se o Kardec faz (atuar na ponta esquerda). Acho que o Muricy vai analisar o momento de cada um – com ele (Muricy), quem está bem, continua. Ele (Kardec) terá que trabalhar para cavar um lugar na equipe”, afirmou.
Se de um lado a concorrência de Kardec se aproxima, do outro a possibilidade de perder Pato preocupa Osvaldo. Nesta segunda-feira, a imprensa turca noticiou o interesse do Fenerbahçe na contratação de Pato, que está emprestado ao Corinthians pelo São Paulo até dezembro do ano que vem.
“(Pato) é um jogador que chegou agora e ainda está se adaptando ao clube. Agora, está bem mais solto, se sentindo em casa. Se ele sair, todos nós vamos sentir falta dele, porque é um grande jogador, grande profissional, que sempre chega no horário, que treina muito... Mas a gente sabe que eh time grande é assim – sempre saem grandes jogadores e chegam outros”, completou.
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net