Wellington será mais uma alternativa ao setor de contenção do Inter (Foto: Marcos Ribolli)
Após a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, os colorados têm mais uma boa notícia. Wellington já está em Porto Alegre. O volante chegou na manhã desta quinta-feira para realizar exames. Caso seja aprovado, assinará contrato de um ano com o Inter.
O jogador de 23 anos chega para ser uma alternativa ao setor de contenção. Aránguiz estará a serviço do Chile para a disputa da Copa do Mundo. No entanto, suas características se assemelham mais a de Willians. Apesar de atuar também como segundo volante, atua mais como o primeiro homem de meio-campo. Sua principal virtude é o desarme.
Revelado nas categorias de base, Wellington subiu para os profissionais como uma grande aposta, mas sofreu com seguidas lesões. O melhor momento vivido por ele aconteceu na conquista da Copa Sul-Americana de 2012. Depois, caiu de rendimento e perdeu muito espaço no elenco.
Wellington tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018. No Internacional, ele brigaria pela vaga de titular com Willians. Além dele, o técnico Abel Braga tem Ygor e João Afonso no elenco.
O volante surgiu como alternativa após o desfecho negativo das negociações com Rithely. As tratativas estiveram próximas do acerto, mas o Sport mudou as exigências e o técnico pediu a permanência do atleta, o que cancelou a contratação.
Wellington chega a Porto Alegre para realizar exames e assinar com o Inter
Volante ficará emprestado pelo São Paulo por um ano
Fonte Globo Esporte
15 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
- TROCA DE JOGADORES: São Paulo se aproxima de fazer negócio com o Botafogo
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo