Estádio do Morumbi vai receber os treinos do São Paulo
(Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
O estádio do Morumbi será o local dos treinamentos do elenco profissional do São Paulo com a aproximação da Copa do Mundo. O Tricolor alugou os CTs da Barra Funda e de Cotia para as seleções dos Estados Unidos e Colômbia, respectivamente, e terá de entregá-los à Fifa nesta sexta-feira.
A diretoria tinha outras duas alternativas para o técnico Muricy Ramalho comandar os treinamentos do time. No entanto, escolheu o Morumbi pela localização. As alternativas eram o CT de Guarapiranga, que agora ficará com os meninos das categorias de base, e a Arena Barueri, palco do clássico contra o Corinthians, no último domingo.
Muricy usará o gramado do estádio para fazer as atividades táticas. Os trabalhos também serão realizados em outros campos da sede social, além da utilização da academia e de toda a estrutura proporcionada aos sócios.
O São Paulo só deixará de treinar no Morumbi se a direção conseguir concretizar a excursão para a América do Norte. O clube, porém, vai sofrendo para fechar os acordos. Segundo dirigentes, há uma grande oferta de equipes brasileiras interessadas no mercado americano, o que reduziu o valor das cotas.
O Tricolor deve lucrar cerca de R$ 3 milhões com o aluguel dos centros de treinamentos. Os locais receberam algumas reformas para a aprovação das seleções. Na Barra Funda, por exemplo, o clube construiu uma nova sala de imprensa.
Com CTs alugados, São Paulo vai treinar no Morumbi a partir de sexta
Clube entregará sedes da Barra Funda e de Cotia para a Fifa. Seleções de Estados Unidos e Colômbia ficarão nos locais, respectivamente, na Copa
Fonte Globo Esporte
14 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo