São Paulo tenta manobra para usar Kardec já no domingo

Fonte Diario de SP/Jorge Nic
Durante a apresentação de Alan Kardec como reforço do São Paulo, no início da tarde desta terça-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar admitiu que sonha com a possibilidade de o atacante estrear já no domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Na teoria, Kardec só pode jogar a partir de 14 de junho, quando a janela de transferências internacionais reabre. “Mas estamos tentando um atalho. Isso vai ser possível se conseguirmos fazer a rescisão do Palmeiras direto para o São Paulo”, explica Aidar.
O mais óbvio seria que a documentação do artilheiro voltasse para Portugal, já que seu vínculo ainda era com o Benfica. Para trazê-lo de volta, o Tricolor teria de aguardar a reabertura do mercado.
“A possibilidade é remota, mas não custa tentar”, acrescenta o presidente, que vai tentar usar seu bom relacionamento com o presidente da CBF, José Maria Marin – ele até advogou para a entidade na disputa judicial com a Portuguesa.
Caso seja bem-sucedido na tentativa, Kardec terá a chance de enfrentar Flamengo, Fluminense, Grêmio, Atlético-PR e Atlético-MG antes da parada da Copa do Mundo.
Avalie esta notícia: 68 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net