Aidar já concordou em fazer as pazes com o palmeirense Paulo Nobre
O racha entre o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar e o palmeirense Paulo Nobre está com os dias contados. Pelo menos é o que garante José Carlos Peres, diretor-executivo do G4 Paulista, entidade que reúne os quatro principais clubes de São Paulo.
"Já me reuni com o Aidar e agora tenho um encontro marcado com o Nobre. Estou aparando as arestas e em alguns dias promoverei um almoço com os dois e os presidentes de Santos e Corinthians", revela Peres.
A briga dos cartolas nasceu depois que o São Paulo venceu a disputa com o Palmeiras por Alan Kardec - o atacante, inclusive, deve ser apresentado na terça-feira como reforço do Tricolor.
"O clima ficou tão ruim que tive de desmarcar o último encontro do G4, sob o risco de nenhum deles aparecer", admite Peres. "Mas esperei a ferida cicatrizar e já estou trabalhando para que tudo volte a mais perfeita paz."
O argumento que o diretor-executivo do G4 vai usar para convencer Paulo Nobre a passar uma borracha é, no mínimo, curioso: "Vou lembrá-lo que o Kardec não é nenhum Pelé, Garrincha ou coisa do gênero. O Palmeiras é muito maior do que esse jogador", justifica.
O rompimento entre São Paulo e Palmeiras pode representar prejuízos às pretensões do G4. A entidade negocia uma série de ações comerciais em conjunto e teme que perca oportunidades caso as partes continuem divididas. "Estamos com um projeto bacana e precisamos dos quatro presidentes unidos", finaliza Peres.
O tal projeto tem a ver com a criação de uma associação de clubes da América do Sul, além dos Estados Unidos e do México.
[SPFC.Net] Presidente do G4 Paulista tenta fazer reconciliação entre Aidar e Nobre
Fonte SPFC.Net
9 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo