Pacotão tricolor: Fabuloso nervoso, Ceni dá susto, e novato marca

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o CRB e da classificação à terceira fase da Copa do Brasil, jogo no Pacaembu teve momentos de tensão para o São Paulo

Fonte Globo Esporte
A vitória por 3 a 0 sobre o CSA, na última quarta-feira, no Pacaembu, garantiu o São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil. O placar sugere uma partida tranquila. Nem tanto. Apesar de ter criado muitas chances e ter aproveitado bem, o Tricolor viveu lances tensos na partida: Luis Fabiano discutiu com arbitragem após levar cotovelada, Rogério Ceni caiu de mal jeito, bateu a cabeça no gramado e deixou a torcida apreensiva por alguns minutos, o CRB chegou a acertar a trave quando o jogo estava 2 a 0 (se terminasse 2 a 1 para o time paulista, a decisão iria para os pênaltis).
Por outro lado, o time viu a alegria do jovem Lucas Silva, de 18 anos, que marcou seu primeiro jogo como profissional.
Confira o pacotão da partida:
PÊNALTI?

No início da partida, Luis Ricardo invadiu a área e foi derrubado. Os tricolores reclamaram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir.
LEVANTA, CAPITÃO!
O goleiro Rogério Ceni e a torcida tricolor viveram momentos de tensão no primeiro tempo. Após cobrança de falta da esquerda, o capitão saiu para pegar a bola, trombou com um adversário e caiu, batendo a cabeça do gramado. O atendimento foi demorado, e o goleiro reserva Dênis chegou a se aquecer. Aos poucos, porém, Ceni conseguiu se levantar.
GOLPE EM FABULOSO
Luis Fabiano anda calmo. Há tempos não é advertido e está conseguindo se manter em campo. Na última quarta, porém, ele se descontrolou por causa de uma cotovelada de Gabriel. Discutiu com a arbitragem, com o adversário e, por pouco, não levou um cartão. Na saída do campo, ele reclamou.
A PRIMEIRA VEZ
Aos 18 anos, o zagueiro Lucas Silva venceu a disputa com Edson Silva e foi escalado ao lado de Antônio Carlos, substituindo Rodrigo Caio, suspenso. Ele foi feliz ao marcar o segundo gol, de cabeça, o seu primeiro como profissional.
QUE SUSTO!
Quando o jogo estava 2 a 0 para o Tricolor, Tozin aproveitou cruzamento na área, cabeceou firme e mandou a bola na trave do São Paulo. Um susto para os tricolores.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net