Muricy já inicia mistério sobre substituto de Pato no clássico

Fonte Gazeta Esportiva
Treinador são-paulino deve fechar parte do treino de sexta-feira e provavelmente não revelará escalação titular
Mal havia acabado a partida contra o CRB, na quarta-feira, Muricy Ramalho foi questionado sobre o time que enfrentará o Corinthians, no domingo. O treinador do São Paulo aproveitou a distância até lá como desculpa para não responder, mas deu o primeiro indício de que essa dúvida só será desfeita minutos antes do jogo, em Barueri.
"Você (jornalista) está fazendo essa pergunta porque é seu trabalho, mas já sabe a resposta. Eu não vou te dar. De jeito nenhum. Acabou o jogo agora, e vou falar o time que vai jogar no domingo? Não tem tendência, não tem nada. Peço desculpa, mas não vou responder", disse, sorrindo.
É muito provável que ele não responda nem mesmo na sexta-feira, dia em que geralmente concede entrevista coletiva e em que comandará o último treino aberto para a imprensa antes do jogo. Outra tendência é que, neste dia, ele só libere o acesso dos jornalistas ao CT da Barra Funda depois de comandar um treinamento tático com os jogadores.
A grande dúvida na escalação é sobre quem será o substituto de Alexandre Pato. O atacante está contratualmente impedido de atuar contra o Corinthians, clube que detém seus direitos econômicos e que o emprestou ao São Paulo até o final de 2015, recebendo Jadson em troca - pelo acordo entre os rivais, o meia também não poderá ir a campo. Duas ausências lamentadas pelo treinador.
"Nosso time já está se acostumando a jogar com o Pato. Os jogadores estão se entrosando. Sem eles, quem perde é o futebol. A gente já não tem tantos grandes jogadores, a verdade é essa. Quem vai ver o jogo vai perder, porque os dois são grandes jogadores", salientou Muricy, responsável por ter escolhido a Arena Barueri - e não o Pacaembu - como opção ao Morumbi, que foi alugado pela diretoria para a realização de dois shows no final de semana.
"Escolhemos Barueri porque a gente acha que o Corinthians joga demais no Pacaembu. E porque o São Paulo também se dá bem, tem bom retrospecto lá", justificou o técnico. Foi em Barueri, em 2011, que o goleiro Rogério Ceni marcou seu centésimo gol na carreira, diante justamente do rival.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net