Em adaptação ao país, Pereira usa Osvaldo como 'motorista particular'

Dupla do Tricolor mora no mesmo condomínio em Alphaville. Sem conhecer bem a cidade, uruguaio vai ao treino todo dia com o companheiro

Fonte Globo Esporte
Se para quem nasceu em São Paulo já é difícil conviver com o trânsito da cidade, para quem veio de fora do país é ainda mais complicado. Mas o uruguaio Alvaro Pereira, lateral do São Paulo, arrumou uma forma de não precisar dirigir pelo município para ir treinar: tem o atacante Osvaldo como seu "motorista particular".
Os dois moram em um condomínio em Alphaville, na Grande São Paulo, que fica distante do CT do clube, na Barra Funda. Como ainda não conhece bem a cidade, Pereira pega carona todos os dias com o companheiro até o local.
O Globo Esporte acompanhou um dia de viagem dos dois a caminho do treinamento.
Avalie esta notícia: 30 1
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net