[SPFC.Net] Três pessoas tiveram papel decisivo no acerto de Kardec com o Tricolor

Fonte SPFC.Net
Alan Kardec será comprado pelo Tricolor do Benfica, de Portugal
O São Paulo só conseguirá anunciar o acerto com Alan Kardec na próxima quarta-feira graças a três pessoas: o volante Souza, o técnico Muricy Ramalho e o empresário Marcos Casseb.
Tudo começou com Souza, que é o melhor amigo de Kardec desde os tempos em que eles eram crianças e jogavam nas categorias de base do Vasco. Em uma conversa por telefone, Kardec falou a Souza que estava revoltado com a postura do Palmeiras em relação à negociação para renovação do contrato.
Souza então perguntou se ele toparia pular o muro e defender o São Paulo após a Copa do Mundo. Kardec respondeu que "sim". Então, o volante são-paulino acionou Muricy Ramalho.
Fã de Kardec desde os tempos em que eles trabalharam juntos no Santos, Muricy foi até a diretoria e fez um pedido formal pela contratação. No primeiro encontro com o presidente Carlos Miguel Aidar, o treinador falou algo como: "O Kardec é um jogador de muito futuro. Traga ele e o São Paulo vai lucrar muito no futuro."
O terceiro elemento decisivo para o acerto foi Marcos Casseb, agente de Kardec e antigo aliado do Tricolor. Nos últimos anos, enquanto trabalhou na Traffic, Casseb indicou diversos atletas para o São Paulo. Ele ainda conduziu a chegada de Douglas ao Morumbi - na oportunidade, o lateral era tido como um dos melhores do país e tinha várias outras propostas.
O São Paulo terá de esperar até quarta-feira para anunciar Kardec como reforço porque o Benfica deu um prazo de cinco dias ao Palmeiras para se acertar com o atacante.
Avalie esta notícia: 67 3
VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
- EXCLUSIVO: São Paulo foi buscar Everton Cebolinha no Flamengo! Veja nossa apuração
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net