Alan Kardec: quem dá mais !!
Fonte Diário de SP/Jorge Nic
26 de Abril de 2014
Três empresários diferentes ofereceram Alan Kardec (foto) para vários clubes brasileiros nos últimos dias. Corinthians, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Internacional foram alguns dos sondados.
Na vontade
O presidente corintiano Mario Gobbi e o técnico Mano Menezes adorariam contratar Alan Kardec. “Mas não há dinheiro. Se a gente não tivesse comprado o Elias, daria”, lamenta-se um interlocutor de Gobbi.
Sem exceção
Apesar de ter sido obrigado a aumentar em R$ 1,5 milhão a proposta ao Benfica para cobrir a oferta do São Paulo, o Palmeiras não abrirá mão do contrato de produtividade para Kardec ficar. Mesmo que isso resulte em sua saída.
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing