Muricy 'reduz' Morumbi antes da estreia

Treinador promoveu coletivo em curto espaço de campo

Fonte Site Oficial
18 de Abril de 2014











por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Osvaldo foi o curinga do treino, participando de colete laranja tanto das equipes titular e reserva. Paulo Miranda substituiu Rodrigo Caio, que retorna da seleção sub-21 a tempo de enfrentar o Botafogo e Boschilia treinou novamente na equipe titular. No treino desta sexta-feira pela manhã, no Morumbi, Muricy comandou um mini-coletivo, com espaço reduzido e troca intensa de passes e marcação pressão.
Rogério, Douglas, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Alavaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Boschillia; Pato e Luis Fabiano, com Osvaldo completando o time por vezes. Com excessão a Paulo Miranda e a dúvida entre Boschilia e Osvaldo, o time da estreia no Brasileirão será esse.
"O Morumbi é a nossa casa e por isso trouxe o time pra cá. Temos que estar familiarizados com o campo. Pra ser campeão Brasileiro, precisamos ser fortes aqui", disse Muricy logo após o treino. "É importante começar vencendo, especialmente em casa. Um time desse tamanho não pode pensar em outra coisa que não seja o título e espero que começamos a trilhar esse caminho desde já", afirmou o treinador.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net