Mara Casares pretende se tornar conselheira do Tricolor na próxima eleição
O primeiro nome confirmado na diretoria do novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, foi o de uma mulher: Mara Casares. Uma das pessoas mais populares do clube, a ex-esposa de Julio Casares terá a responsabilidade de comandar a Diretoria Feminina. Nesta entrevista exclusiva ao SPFC.Net, ela explica seus planos.
SPFC.Net: Como recebeu a notícia de que foi a primeira pessoa indicada a um cargo de diretoria pelo Carlos Miguel Aidar?
MARA CASARES: Foi uma grande satisfação e um orgulho. Vou encarar esse desafio com toda a dedicação, para mostrar que ele não errou ao me escolher.
A Diretoria Feminina já existia?
Ela era uma sub-diretoria, dentro da Diretoria Social. Agora, passa a ser uma diretoria plena.
Qual sua principal missão à frente da Diretoria Feminina?
É inserir cada vez mais a mulher nas ações sociais do clube. Temos milhares de mulheres no São Paulo, mas somente agora elas têm começado a participar das coisas. Queremos estimular ainda mais.
Qual avaliação fez da presença delas na votação do último dia 5?
Fiquei extremamente satisfeita, porque foi a primeira vez que a mulher saiu de casa para votar. Dos 3.024 votos, 562 foram de mulheres. Esse número representa quase 20%. E estamos falando apenas em mulheres que são titulares do plano.
Você pensa em ser conselheira?
Só poderei concorrer a partir da próxima eleição, porque só comprei um título para mim depois da separação com o Julio Casares. E há uma exigência de tempo. Mas, certamente, eu tenho votação para me eleger.
O Aidar afirmou que você foi uma das pessoas que mais garantiram voto a ele.
Eu conheço muita gente. Posso dizer, sem medo de errar, que se eu tivesse concorrido ao conselho nesta última eleição seria a mais votada.
Na frente do Julio e do Marco Aurélio Cunha?
Sim, na frente!
[SPFC.Net] Mara Casares revela seus planos para a Diretoria Feminina no São Paulo
Fonte SPFC.Net
18 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
25
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano