Independente de lado, independente dos nomes que comporão suas diretorias.
Desejo ao novo presidente do São Paulo Futebol Clube, toda sorte, toda competência e serenidade possível. Que nesse momento saiba conter as emoções e dirigir de forma sublime. Não esquecendo as melhorias já feitas na arena social de forma a fazer sorrir aos associados, porém, dando prioridade a quem assiste da arquibancada, ouve do rádio, vê na tela da TV - digo nós, os torcedores de coração.
Que reconstrua o futebol vitorioso dessa que é a maior potencia somada em título futebolísticos deste país. Que volte a nos encher os olhos de lágrimas de felicidade, e não de frustração.
Desejo, ao Carlos Miguel Aidar, muito sucesso. Porque seu sucesso, será o nosso sucesso, a nossa alegria e felicidade.
Parabéns, Aidar, por mais um mandato. Seja vitorioso!
Layla Reis https://www.twiter.com/laylarps
Mensagem de apoio ao novo presidente - Layla Reis
Fonte SPFC.Net
16 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo