Pato, na partida contra o CSA-AL, no Morumbi (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Pelo terceiro dia consecutivo, Alexandre Pato desfalcou o São Paulo em treinos no CT da Barra Funda. O atacante sentiu dor muscular na coxa esquerda durante o treinamento de segunda-feira e passou a ficar sob os cuidados do departamento médico no Reffis.
Nesta quarta-feira, Pato perdeu também jogo-treino disputado contra o Grêmio Barueri. Muricy Ramalho optou por escalar o jovem Gabriel Boschilia no lugar do camisa 11 e desmanchou o quarteto ofensivo.
O meia formou dupla com Paulo Henrique Ganso no time titular e abriu o placar logo no primeiro minuto da atividade. Já aos 31 minutos, Luis Fabiano converteu cobrança de pênalti e sacramentou a vitória do Tricolor por 2 a 0.
No segundo tempo, Muricy trocou todos os jogadores e escalou Denis (depois Renan Ribeiro); Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denilson, João Schmidt e Hudson; Pabon e Ewandro. O placar não mudou.
A equipe segue em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi.
Alexandre Pato segue no Reffis e desfalca São Paulo em jogo-treino
Atacante sentiu dor muscular na coxa esquerda no treinamento da última segunda-feira e segue em tratamento. Nesta quarta, ele ficou fora do jogo-treino contra o Grêmio Barueri
Fonte LanceNet!
16 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO