Perto de estrear, Tricolor vence jogo-treino

Com gols de Boschilia e Luis Fabiano, São Paulo bateu o Barueri nos ajustes finais do time antes de duelar no Brasileirão

Fonte Site Oficial
por Site Oficial / saopaulofc.net
Restando poucos dias para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2014, que acontecerá no próximo domingo (20), no Morumbi, o Tricolor fez um jogo-treino na tarde desta quarta-feira (16) e bateu o Grêmio Barueri por 2 a 0. Com gols de Boschilia e Luis Fabiano, ambos no primeiro tempo, o São Paulo venceu a partida realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Preservando o atacante Alexandre Pato, que segue no REFFIS após sentir uma dor muscular na coxa esquerda, e sem poder contar com os jovens Rodrigo Caio, Lucas Evangelista e Ademilson, que estão em um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Muricy Ramalho manteve a base das últimas partidas na temporada.
Assim, no esquema tático 4-4-2, o time são-paulino começou o confronto com Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Osvaldo e Luis Fabiano.
Logo no primeiro minuto de jogo, Boschilia aproveitou o descuido da defesa adversária e abriu o placar no CT. Ainda na primeira etapa, aos 31, a barreira do Barueri tentou cortar a bola após cobrança de falta do goleiro Rogério Ceni e cometeu pênalti - a arbitragem assinalou toque de mão. Com categoria, Luis Fabiano converteu e ampliou o marcador.
Na segunda etapa, que também durou 40 minutos, o treinador trocou toda a equipe e deu oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade. Dessa forma, podendo contar com o recém-contratado Hudson, o Tricolor atuou com Denis (depois Renan Ribeiro); Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denilson, João Schmidt e Hudson; Pabon e Ewandro.
Apesar de ficar mais tempo com a posse de bola e arriscar alguns chutes de longe, o São Paulo não conseguiu balançar as redes novamente e o placar foi mantido: 2 a 0. Vale lembrar que pela manhã, seguindo a programação da comissão técnica, o elenco havia treinado normalmente no CT.
Nesta quinta-feira (17), às 15h30 (de Brasília), os comandados de Muricy se reapresentarão para dar sequência aos ajustes na equipe antes da estreia. Contra o Botafogo, na rodada de abertura do torneio nacional, o São Paulo tentará arrancar com o pé direito e iniciar a briga pelo título.
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus
- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net