Em uma votação que serviu apenas para cumprir o que exige o estatuto da CBF, Marco Polo del Nero, candidato único, foi eleito o novo presidente da CBF. O mandato vai começar em abril de 2015 e irá até 2019.
A chapa de Del Nero, "Continuidade Administrativa", conta como vice-presidentes José Maria Marin, atual mandatário da CBF, Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense, Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana, Marcus Vicente, que comanda o futebol capixaba, além de Fernando Sarney, mantido como vice da Região Norte.
Foram 44 votos a favor, dois em branco e uma abstenção, porque o presidente do Figueirense não compareceu.
Em votação simbólica, Del Nero é eleito o novo presidente da CBF
Mandato começa em abril de 2015. Dirigente não teve oposição no pleito
Fonte LanceNet!
16 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO