Juvenal aposta em Rogério Ceni treinador: "tem comando"

Fonte Terra
Rogério Ceni vai se aposentar ao fim de 2014
Rogério Ceni já confirmou que vai deixar os gramados no final de 2014, mas ainda não anunciou seu futuro. Não se sabe se continuará no São Paulo como dirigente ou se tentará uma carreira de treinador, mas para o presidente Juvenal Juvêncio, não há dúvida: será técnico.
"Não será dirigente. Não será. Vai ser técnico. Vai querer um pouco uns dois meses na Europa, falar com uns amigos dele, e voltará para ser técnico", afirmou o cartola em entrevista à ESPN Brasil.
"Ele tem discernimento. É possível que tenhamos um grande técnico. A inteligência dele está acima. É muito estudioso, é sério. Consegue ver as coisas. Tem comando. Tem tudo para ser um grande técnico. Estuda, quer voltar a falar com o (Pep) Guardiola (técnico do Bayern de Munique)", acrescentou Juvenal.
De saída da presidência do São Paulo, o dirigente ainda afirmou que não imagina que o goleiro trabalhe em outro clube, como os rivais Corinthians, Palmeiras e Santos. "Não consigo, nenhum são-paulino consegue (imaginar)", disse.
Avalie esta notícia: 23 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net