Em entrevista ao FOX Sports Rádio, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do São Paulo, descartou as contratações de Alan Kardec e Wesley, ambos do Palmeiras, para a sequência da temporada. O cartola afirmou que, no momento, as negociações não podem evoluir por causa do vínculo dos atletas com o rival.
- Nesse momento não. O Wesley é um jogador de altíssima qualidade, mas tem um longo contrato com o Palmeiras. E o Alan Kardec é um ídolo e tem seu compromissos lá. Agora, é obvio, se por um acaso o Palmeiras vier a deixa-los disponíveis, sem dúvida são jogadores que nós avaliaremos. Não digo que iremos contratá-los, mas digo que podemos avaliar a possibilidade deles virem pra cá. Mas isso é um futuro muito remoto, nossa preocupação maior é em relação maior é com o imediato, com as coisas que vão acontecer proximamente, até porque esse é o nosso grande compromisso com a nossa torcida.
Vice do São Paulo descarta Alan Kardec e Wesley
Fonte Fox Sports
15 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
25
25
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo