Juvenal Juvêncio faz tour pelo Morumbi com Tiago Leifert (Foto: Marcos Ribolli)
Em seus últimos dias como presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio recebeu a equipe do Globo Esporte para mostrar as instalações do Morumbi. A modernização do estádio é um dos orgulhos do mandatário em oito anos de sua gestão no Tricolor, assim como o CT de Cotia e o tricampeonato brasileiro.
A eleição desta quarta-feira deve eleger Carlos Miguel Aidar, candidato que Juvenal Juvêncio apoia contra Kalil Rocha Abdalla, como o novo presidente do clube. A chapa Avança, São Paulo, da situação, recebeu 1.854 votos (61,3%) e terá 49 de 80 cadeiras na votação do Conselho, contra 31 do grupo SPFC Forte, da oposição.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Juvenal avisou que agora quer descansar e descartou qualquer possibilidade de assumir um cargo que tenha ligação direta com o futebol profissional na provável gestão de Aidar. Outro desejo revelado é o de ver Rogério Ceni como presidente do São Paulo no futuro.
De saída, Juvenal Juvêncio faz tour pelo Morumbi com Tiago Leifert
Perto de deixar o cargo, presidente do São Paulo recebe equipe do Globo Esporte
Fonte Globo Esporte
15 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
19
1
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta