O destaque do Campeonato Baiano, o meia-atacante Anderson Talisca segue blindado pela diretoria tricolor que tem contrato com o clube até o final de 2017. O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa rechaça qualquer possibilidade e revela que não há nenhuma tratativa e não recebeu nenhuma proposta e o clube não tem interesse em libera-lo.
- Isso é boato! Não recebemos nenhum contato pelo Talisca e não temos interesse em negociá-lo – diz o dirigente do Tricolor para a reportagem do nacaradogol.
Anderson Talisca tem multa rescisória de 20 milhões de euros, para sair do Bahia. A diretoria Tricolor está satisfeita com o futebol do jovem e aposta no atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro e disputa da Copa do Brasil.
Quem havia tentado o jovem atleta, do Tricolor Baiano, é o Flamengo a pedido do técnico Jayme de Almeida, além do São Paulo, mas a diretoria tricolor não tem a intenção de liberar o jogador para outro clube brasileiro.
Os direitos econômicos do jogador está dividido em 40% dos direitos econômicos pertence ao agente Carlos Leite. O restante está dividido em Bahia Soccer, 20%, o empresário Jessé , 20%, e o Astro 20% clube de Feira de Santana.
Talisca é oriundo da base do Tricolor Baiano e já fez até o momento 56 jogos pelo Bahia, sob o comando do técnico Marquinhos Santos. O jogador foi importante na conquista do clube para o Campeonato Baiano, contra o seu maior rival o Vitória.
Bahia nega negociar Anderson Talisca para outro clube do Brasil
Fonte Na Cara do Gol
15 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
8
25
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO