Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O lateral-esquerdo Alvaro Pereira não precisará passar por cirurgia para correção de uma fratura no nariz. Após novos exames médicos, avaliações e conversas com um especialista, foi descartada a possibilidade de o camisa 6 realizar uma operação.
Dessa forma, o Departamento Médico do clube optou por um tratamento conservador. Com algumas orientações preventivas, o uruguaio treinará e jogará normalmente usando uma máscara de proteção. Dentro de quatro semanas Alvaro será reavaliado para ver se a fratura consolidou.
Durante a vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o CSA-AL no último dia 9, no Morumbi, o jogador levou uma pancada no rosto e sofreu uma pequena fratura no nariz. Sempre demonstrando raça e disposição, o atleta permaneceu em campo e ajudou a equipe na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Contratado no início desta temporada, Alvaro logo caiu nas graças da torcida e se firmou no time. Na noite da última segunda-feira (14), o uruguaio foi condecorado com o prêmio de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paulista de 2014, eleito pelo pelos jornalistas dos órgãos de comunicação das cidades que tiveram representantes no Estadual.
Avaliação descarta cirurgia em Alvaro
Uruguaio fraturou o nariz no duelo contra o CSA-AL, mas fará um tratamento conservador
Fonte Site Oficial
15 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo