O zagueiro Anderson Salles foi um dos destaques do Ituano, campeão paulista no último fim de semana, contra o Santos. Em entrevista para a Rádio ESPN, o jogador desconversou sobre um possível acerto com o Palmeiras.
"Tenho um empresário competente que vai ver o que é melhor para mim. Ele me deixa tranquilo para jogar e vê as coisas fora de campo", afirmou ele, que também é alvo do São Paulo para a sequência da temporada.
Questionado se vestiria a camisa do Palmeiras, Salles disse que não teria problema nenhum. "Iria com o maior orgulho. Qualquer jogador que ir para um clube grande. Ficaria feliz de jogar ao lado do Lúcio, que foi capitão da seleção brasileira".
Na entrevista, o atleta também comentou sobre o Santos, clube que o revelou, e sobre seu crescimento profissional. Para ouvir a conversa completa, clique aqui.
Alvo de São Paulo e Palmeiras, zagueiro do Ituano diz que tem empresário tratando de transferência
Fonte ESPN
14 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
48
8
VEJA TAMBÉM
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo