Paulo André colocou na web a imagem com os times (Reprodução: Facebook)
Um protesto do Bom Senso F.C., movimento dos jogadores por condições melhores no futebol brasileiro, foi visto em alguns estados nas decisões de seus campeonatos estaduais. Nos campeonatos Baiano, Mineiro, Gaúcho e Paulista, atletas entraram em campo com a faixa escrita:
"Final de campeonato. Um campeão, 500 clubes sem atividades e 12 mil desempregados #profutebolnãoparar" - e o endereço do site oficial do movimento.
A frase se refere ao fato de muitos clubes estaduais ficarem sem atividades no futebol após o final dos campeonatos estaduais.
As fotos foram publicadas no Facebook oficial do zagueiro Paulo André, um dos líderes do movimento.
Protesto do Bom Senso FC é realizado nas decisões pelo Brasil
Finalistas do Campeonato Baiano, Paulista e Gaúcho e Mineiro se uniram pela causa
Fonte LanceNet!
14 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo