Casemiro teve grande atuação contra o Borussia Dortmund (Foto: Odd Anderson/AFP)
O volante Casemiro foi o jogador do Real Madrid mais abraçado após o árbitro Damir Skomina decretar o final da partida contra o Borussia Dortmund, na última terça-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogador brasileiro entrou no lugar de Di María e segurou o ataque da equipe alemã, que vencia por 2 a 0 e dependia de apenas mais um gol para levar a série à prorrogação. Os espanhóis avançaram à semifinal mesmo com o resultado adverso.
O lesionado Cristiano Ronaldo, que assistiu a partida do banco de reservas, entrou em campo para felicitar o ex-são-paulino.
- Você teve 20 minutos impressionantes - disse o melhor jogador do mundo ao companheiro.
Em seguida, Pepe, Xabi Alonso e Carvajal foram na direção do brasileiro. Até o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, elogiou Casemiro.
- Muito bem, garoto!
Pelo Twitter, o ex-merengue Guti também deixou um recado:
- O Real Madrid precisa aprender com Casemiro.
Em alta, Casemiro recebe elogios de CR7 e do presidente do Real Madrid
Florentino Pérez fez questão de cumprimentar o volante após classificação
Fonte LanceNet!
13 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
116
8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO