Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
"Vou me dedicar cada vez mais para levar esse sorriso a todo torcedor são-paulino". Assim o atacante Alexandre Pato, contente com a recepção da torcida no Morumbi, projeta o seu futuro no Tricolor. Um dos destaques na vitória do São Paulo sobre o CSA-AL (3 x 0) na última quarta-feira (9), o camisa 11 deixou boa impressão e agradeceu o carinho que recebeu das arquibancadas.
"Hoje penso na minha torcida, sou jogador do São Paulo, penso nos fãs do São Paulo. Estou muito feliz como me receberam, tanto a torcida como todos aqui. Jogo por eles e pela minha família. Fiquei surpreso quando começaram a cantar meu nome, isso me deixou muito feliz. Corri muito por eles e vou me dedicar cada vez mais para colocar esse sorriso no rosto", afirmou o centroavante.
Ao lado de Paulo Henrique Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano, além de Alvaro Pereira e Maicon que também apoiaram bastante, Pato infernizou a vida dos marcadores e deixou o gramado como um dos melhores jogadores em campo diante dos alagoanos. A atuação do atleta animou ainda mais a torcida e o próprio camisa 11, que não vê a hora de poder entrar em ação de novo.
"Tenho de agradecer ao torcedor pelo carinho que me deram no estádio. Foi sensacional. Para isso acontecer de novo só depende de mim. Vou construir e trabalhar para tudo dar certo. Hoje estou mais leve, porque fazer um gol dentro do Morumbi, com 30 mil pessoas no estádio, e ter o nome gritado é sempre especial", acrescentou.
Aos 19 minutos do primeiro tempo diante do CSA-AL, Maicon tabelou com Luis Fabiano e lançou Pato. O atacante invadiu a área, bateu rasteiro e escreveu o primeiro capítulo de sua história no Tricolor. Demonstrando muita alegria, o jogador vibrou bastante na comemoração e fez questão de dividir o momento com a torcida.
"Quando fiz o gol, teve toda aquela vibração, porque fiquei muito tempo sem jogar, e minha família estava no estádio. Recebi carinho do torcedor desde o começo. Quando fiz o gol, aconteceu aquilo, e vibrei porque parecia meu primeiro gol na carreira", finalizou.
O próximo compromisso de Pato pelo Tricolor já tem data marcada. No dia 20, no Morumbi, o centroavante será uma das armas da equipe são-paulina na estreia do Campeonato Brasileiro de 2014. Na rodada de abertura da maior competição nacional, os comandados de Muricy medirão forças contra o Botafogo.
Dedicação pela torcida!
Abraçado pelos torcedores são-paulinos, Pato promete empenho para retribuir o carinho
Fonte Site Oficial
11 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo