Pato se diz aliviado após primeiro gol pelo São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
O atacante Alexandre Pato fez seu primeiro gol pelo São Paulo na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o CSA, pela Copa do Brasil. Foi a estreia do jogador no Morumbi pelo Tricolor. O jogador se sentia pressionado para começar bem em casa, ainda mais depois da passagem ruim pelo Corinthians e da polêmica sobre sua contratação. Após balançar as redes, ele se diz mais aliviado.
- Eu me cobro muito para acertar sempre o que eu faço, tento disputar ao máximo os trabalhos. Estava muito ansioso para jogar bem, queria que meu primeiro gol acontecesse como nos treinos. Hoje estou mais leve. Fazer gol no Morumbi, com 30 mil pessoas gritando o nome, é especial - disse.
O técnico Muricy Ramalho já declarou que Pato é titular do Tricolor, mas o jogador não se vê garantido no time.
- Tenho de demonstrar a cada dia nos treinos, quem decide é o professor. Tenho me dedicado muito. Eu tenho de me dedicar, mas o treinador é quem decide - disse.
Pato cita importância do primeiro gol pelo Tricolor: 'Hoje estou mais leve'
Jogador se diz aliviado com boa estreia no Morumbi, mas não se considera titular
Fonte Globo Esporte
11 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo