O técnico Muricy Ramalho pediu uma viagem de intertemporada para o elenco
O São Paulo está organizando um período de treinamentos de 14 dias nos Estados Unidos ou Canadá durante a Copa do Mundo. Embora o roteiro ainda não esteja totalmente definido, a viagem deverá ser realizada entre os dias 20 e 22 de junho e a volta deve ficar para entre 3 e 5 de julho.
Realizada a pedido do técnico Muricy Ramalho, a intertemporada será realizada na América do Norte para que o clube se distancie do clima de Copa do Mundo. "Esses locais foram escolhidos exatamente por não se envolverem muito com a Copa", diz o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes. A viagem também foi motivada por causa da ausência de locais de treinamento para o clube. O CT do Barra Funda será utilizado pela seleção dos Estados Unidos; já o de Cotia, local de treino das categorias de base da equipe são-paulina, ficará com os colombianos.
Além dos treinamentos, o São Paulo também deverá realizar alguns amistosos para aproveitar a presença dos brasileiros e outros povos latino-americanos na América do Norte. "Vamos aproveitar para deixar o time preparado para o segundo semestre e aproveitar o interesse da população latina", diz o dirigente.
Sem local para treinar na Copa, São Paulo vai para os Estados Unidos
Centros de Treinamento do clube serão utilizados pelas seleções dos Estados Unidos e da Colômbia
Fonte Estadão
11 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
58
11
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO