Maicon vê Tricolor entre os candidatos ao título do Brasileirão (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Obter uma vaga na Taça Libertadores de 2015 não será o suficiente para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. A pouco mais de uma semana da estreia no torneio, o meia Maicon acredita que o Tricolor tem condições de lutar pelo título nacional.
- Vamos brigar pelo título. Não tem essa de Libertadores, ficar entre os quatro (primeiros). Nosso objetivo é ser campeão. Sabemos que é um campeonato longo e muito difícil, mas estamos preparados para conquistar o título. Claro que vamos pensar jogo a jogo, mas é dessa maneira que temos de encarar – afirmou.
Depois de um bom início de temporada, o São Paulo voltou a oscilar, principalmente no Paulistão. Apontado como um dos favoritos ao título, o time caiu logo nas quartas de final, diante do Penapolense, no Morumbi, e voltou a ser pressionado pela torcida.
O alento veio na Copa do Brasil. Com duas vitórias, o Tricolor passou pelo CSA e avançou à segunda fase. O próximo adversário será outro time alagoano, o CRB. As datas ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
- Nós queríamos estar jogando a final do Paulista. Infelizmente, não aconteceu, mas conseguimos a classificação na Copa do Brasil – ressaltou Maicon.
O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, dia 20 de abril, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
Para Maicon, São Paulo brigará por título do Campeonato Brasileiro
Meio-campista acredita que Tricolor estará na disputa pela taça do Brasileirão. Estreia está marcada para 20 de abril, contra Botafogo, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
10 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo