Para Silas, presença de Luis Fabiano na Seleção na Copa seria importante

Treinador lembra boa presença do atacante no Mundial da Copa de 2010

Fonte SPORTV
Luis Fabiano estava em campo na derrota para Holanda na Copa da África do Sul (Foto: Getty Images)
Ex-jogador do São Paulo e com participação nas Copas de 1986 e 1990, Silas defende a convocação do atacante Luis Fabiano para o Mundial deste ano, no Brasil. Em entrevista ao "Arena SporTV", o treinador lembrou que o centroavante teve uma boa presença na África do Sul e pode ser uma boa opção em caso de nova contusão de Fred.
- Eu acho que ele vai deixar uma carta para o final. Ele sempre tem um cara que é da confiança dele. Sempre acreditou em jogadores que estiveram em uma Copa do Mundo e que atuaram bem nessa competição. Esse é o caso do Luis Fabiano. Ele começou bem esse ano e já jogou bem uma Copa do Mundo. Se a gente ficar só com o Jô e acontecer algo com o Fred, acho que a gente vai na pior na principal posição. Não vamos esperar que os times virão ao Brasil e jogarão abertos. Aqui nós vamos precisar furar bloqueios mais do que em outras Copas do Mundo.
Ex-treinador da seleção brasileira, Emerson Leão fez coro ao que disse Silas. Para Leão, o camisa 9 do São Paulo já mostrou qualidades com o uniforme do Brasil e tem condições de estar na lista para a Copa do Mundo.
- Nós estamos com medo de não ter centroavante. Estamos receosos com nossos goleiros. Não vamos pensar, vamos dar crédito aos nossos jogadores. É isso que o Felipe vai fazer. Agora, se estamos com tantas dúvidas, chama o (Luis) Fabiano (...). Eu acho que ele poderia ser esse homem. Nós conhecemos ele, é um jogador chato e goleador. É difícil de marcar. Ele tem competência e poderia estar na seleção. Talvez, ele pode ser a surpresa.
Autor de três gols na Copa do Mundo de 2010, o atacante Luis Fabiano foi chamado por Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro de 2013. Esta foi a única vez que o treinador convocou o centroavante.
Avalie esta notícia: 67 5
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net