De amarelo, Ceni fez homenagem para Juvenal (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
A vitória do São Paulo por 3 a 0 em cima do CSA-AL, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, marcou a última partida do presidente Juvenal Juvêncio à frente do clube paulista. Com isso, os jogadores do Tricolor prestaram homenagens ao mandatário.
Capitão do time e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni atuou com uma camisa amarela, referente à cor da chapa da situação, que Juvenal apoia de olho na eleição presidencial do dia 16. Além disso, o camisa 1 afirmou que presenteará o mandatário com o uniforme da partida e se referiu a ele como "um dos maiores presidentes da história":
- Uma pessoa com quem convivi por 12 anos, tanto como diretor de futebol quanto como presidente. Talvez o maior presidente da história, um cara que fez muito pelo São Paulo - disse Rogério.
Luis Fabiano afirmou após o jogo que seus gols também foram em homenagem a Juvenal. Após a partida, todos os jogadores foram para o vestiário, pois o presidente estava lá para se despedir.
As eleições para a presidência do São Paulo ocorrem na próxima quarta-feira, e Carlos Miguel Aidar, candidato da situação, é o provável vencedor. Com a maioria dos conselheiros do seu lado, ele já é visto como vitorioso até mesmo por membros da chapa da oposição.
Luis Fabiano e Rogério Ceni fazem homenagem a Juvenal após vitória
Goleiro e capitão usou uma camisa amarela e disse que o atual presidente foi um dos maiores da história do Tricolor Paulista. Centroavante dedica seus gols ao mandatário
Fonte LanceNet!
10 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
20
6
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo