[SPFC.Net] Preleção da arquibancada: decisão São Paulo x CSA – Por Peixoto

Fonte SPFC.NET
Nação Tricolor do Maior do Mundo, após a mini férias, não pudemos esquecer. Que vexame! Ser eliminado por Penapolense serviu para coroar de vergonha o término da gestão atual do clube. Culpar Rodrigo Caio por um pênalti desperdiçado? Jamais! Empatar por 0x0, jogando em casa, já foi PENOSO. Vale ressaltar: a folha salarial do São Paulo era 16 vezes maior.
Em jogos decisivos, o time entra muito apático, desanimado. Foi assim contra a Ponte Preta no ano passado pela Sulamericana. O que acontece? Havia grande otimismo no ar. O São Paulo, subindo de produção, enfrentava um adversário sem vencer há vários jogos. Tudo conspirava para uma vitória fácil.
Foi a nona vez consecutiva de adeus ao Paulista. Na última coluna preleção da arquibancada fui alertado por amigos que seria um jogo difícil. Mas, por que alertaram? A resposta é simples. O São Paulo fez boas partidas, mas nunca passou a confiança de ser uma equipe pronta, porque está sendo montada, ainda.
Sim, tricolores. O time do São Paulo está em obras há cinco anos. Como bom conhecedor de cavalos de raça, Juvenal trouxe muitos pangarés para o Morumbi. O principal é que as eleições do clube, seja de A ou B, já traz novos ares com o fim da era JJ. Agora, resta sacudir a poeira de mais uma humilhação para enfrentarmos o CSA.
Muricy vinha apregoando que o time estaria ponto pronto na fase decisiva. Não esteve. Momento para reajustar a equipe e alterar algumas peças para construir um time do meio para frente. Pabón deixará os titulares. Pato atuará entre Ganso, Osvaldo e Luís Fabiano. E Ganso provavelmente vai jogar mais deslocado para a direita.

O São Paulo sempre retorna mal após grandes pausas. Ocorre assim desde o ano passado, não importa o treinador. Vamos torcer para que seja diferente e o nosso técnico tenha equilibrado os pontos falhos da máquina, para assim eliminarmos o fantasma da zebra que anda aterrorizando a tantos. Vencer hoje é obrigação!
Será a estreia de Pato no Morumbi. Dia de apoiar o jogador que almeja calar a boca de muita gente, principalmente da imprensa. Durante os 90 minutos, qualquer atleta que vista este manto Tricampeão Mundial merece o respeito da arquibancada, quando demonstra dedicação. Seja bem vindo ao tradicional e clássico templo de tantas glórias, Pato!
Escalação para passar de fase na Copa do Brasil: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira, Souza, Maicon e Ganso; Pato, Osvaldo e Luís Fabiano.
Memória. 09 de abril: o São Paulo venceu o Santos por 6x1 em 1947 com três gols de Leônidas da Silva, e Rogério Ceni – o M1TO mundial – marcou o seu 14º gol na carreira, contra a Portuguesa Santista em 2000.


Peixoto
https://twitter.com/PeixotoWender
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo e pode dar adeus
- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net