Perguntas sobre jogadores afastados do São Paulo irritam Muricy Ramalho

'Não tem nada a ver com os dois, foi uma decisão da diretoria', afirmou

Fonte Estadão
Foi com uma resposta seca que Muricy Ramalho respondeu - em parte - sobre o afastamento de Fabrício e Clemente Rodríguez do elenco do São Paulo. Segundo o treinador, que há poucas semanas falava que era preciso respeitar a dupla, a decisão partiu da diretoria e teve seu aval, mas não quis se prolongar no tema.
"Não tem nada a ver com os dois, foi uma decisão da diretoria. Não tem nada a ver com o time", retrucou o treinador, que havia elogiado o profissionalismo dos jogadores quando questionado sobre o não aproveitamento deles no time, há poucos dias.
Clemente chegou com status de titular no ano passado, mas foi expulso logo em sua estreia e fez apenas três jogos pelo clube. Já Fabrício era apontado como o xerife que daria um choque no grupo e o deixaria mais aguerrido, mas uma série de lesões - incluindo uma grave no joelho esquerdo - afastou-o da equipe. Seu contrato vai até o fim do ano enquanto Clemente tem vínculo até junho do ano que vem.
O volante inclusive não escondeu seu descontentamento com a iniciativa. Foi o segundo afastamento em menos de um ano. Antes ele havia sido excluído por Ney Franco após a eliminação na Copa Libertadores pelo Atlético-MG. Fabrício, que recentemente se desentendeu com Maicon em um treino, fez críticas à administração do clube.
"Peço desculpas para o torcedor de ter sido eliminado, porque é assim que me sinto: eliminado ao perder outra competição. E mais uma vez foi eu paguei o preço, sendo que nem jogando eu estava", disse à Rádio Transamérica.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net