Por Site Oficial / saopaulofc.net
O elenco do São Paulo começa a se modelar para a disputa do Campeonato Brasileiro, com estreia marcada para o dia 20 de abril, diante do Botafogo, no Morumbi. A pouco menos de duas semanas para o início da competição, diretoria e comissão técnica decidiram que os atletas Clemente Rodríguez e Fabrício não serão utilizados no torneio nacional e, portanto, a partir desta terça-feira (8) se apresentam no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
O zagueiro Roger Carvalho, cujo contrato se encerra no próximo domingo (13), não terá empréstimo renovado e está liberado dos treinos. Vale lembrar que o lateral-direito Lucas Farias, assim como os jovens Luiz Eduardo e Pedrinho, estão sendo emprestados ao Boa Esporte para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
São Paulo inicia ajustes no elenco visando o Brasileiro
Estreia será no dia 20, diante do Botafogo, no Morumbi
Fonte Site Oficial
7 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo