Pato vai bem em treino de finalizações no Tricolor, mas é cobrado por Muricy

Atacante tem o melhor aproveitamento da equipe nos chutes a gol, mas fica devendo nos cruzamentos e é cobrado pelo técnico Muricy Ramalho

Fonte Globo Esporte
Alexandre Pato durante o treino do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana / Agência Estado)
Alexandre Pato treinou mais uma vez entre os titulares do São Paulo nesta segunda-feira. O técnico Muricy Ramalho comandou atividades de bola parada e finalizações, na qual ele teve o melhor aproveitamento do elenco. Já na hora dos cruzamentos, o camisa 11 não conseguiu colocar a bola na cabeça dos companheiros e foi muito cobrado pelo treinador.
O ala Alvaro Pereira elogiou a aplicação e a qualidade do companheiro.
- Alexandre trabalha muito, estava numa situação difícil para um jogador, ficou muito tempo sem jogar. Ele tem treinado bem, é um jogador de muita qualidade e tem tudo para ir bem no São Paulo. Temos que aproveitá-lo, pois temos jogadores com características para fazer com que ele possa jogar ainda mais - falou, em entrevista coletiva.
A estreia de Pato no Morumbi deverá ser na condição de titular. A partida é contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h. O atacante treinou durante toda a última semana na vaga de Pabón, que deve ficar como opção no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- QUER MEIA EX-PALMEIRAS! São Paulo avalia contratação de meio-campista de saída da Europa
- São Paulo define o futuro sobre a contratação de Gustavo Scarpa
- São Paulo decide o futuro de Tetê após proposta de gigante europeu
- São Paulo intensifica as negociações por Gustavo Scarpa; entenda!
- TÁ VOANDO! Joia da base brilha com belos gols em treino aberto do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net