Alexandre Pato não vê a hora de jogar

Fonte Diário de SP
6 de Abril de 2014
Foto: Alessandro Valle
Já faz quase um mês que Alexandre Pato não entra em campo. Desde a estreia pelo São Paulo, contra o CSA-AL, no dia 12 de março, passaram-se 26 dias, nos quais o atacante ficou apenas treinando no CT da Barra Funda.
Na próxima quarta-feira, enfim, ele voltará a defender o Tricolor, no jogo de volta contra a equipe de Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, o São Paulo venceu por 1 a 0.
“Não quero mais ser torcedor. Meu lugar é no campo. Esse período sem jogos, apenas torcendo, foi difícil. Mas, agora, quero ajudar o time em campo e com gols”, afirmou Pato, que deverá formar o ataque do time do Morumbi ao lado de Luís Fabiano e de Ademilson contra o CSA.
Apesar de ter feito apenas uma partida ao lado dos companheiros, o camisa 8 garante que não terá problemas de entrosamento com a equipe.
“Claro, ainda precisamos melhorar em alguns aspectos, mas esse período de treinos intensos tem sido importante para todos”, explicou.
Fragilidade do rival
Por ter vencido o primeiro jogo, o São Paulo jogará por um empate nesta quarta-feira, no Morumbi. Além disso, a diferença técnica entre as equipes coloca o Tricolor como franco favorito na partida. Pato, no entanto, pede cautela ao time.
“O jogo vai ser mais difícil do que a maioria das pessoas pensa. E estamos cientes disso”, disse o atacante, antes de promete empenho no jogo.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net