Presidente da CBF vota em eleição do São Paulo e rasga elogios à Juvenal Juvêncio

O dirigente fez incansáveis elogios ao presidente do São Paulo e revelou: Granja Comary teve inspiração em Cotia

Fonte LanceNet!
Eleições do Conselho Deliberativo do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo F.C)
José Maria Marin, presidente da CBF, comapreceu neste sábado, 5, ao Morumbi para deixar seu voto para os 80 novos conselheiros do clube e aporveitou para rasgar elogios à Juvenal Juvêncio.
- Não participo da adminsitração do clube, mas isso nunca impediu que eu fosse muito próximo de grandes homens do São Paulo, desde quando Cícero Pompeu de Toledo era jogador. Ninguém desconhece a grande obra que o Juvenal Juvêncio vem fazendo pela coletividade são-paulina - contou o dirigente da confederação.
O presidente da CBF ainda revelou que o CT de Cotia, um dos feitos da gestão dirigente são-paulino, é um projeto tão bom que virou um exemplo a ser seguido. Tão bom que a reforma da Granja Comary, CT da Seleção, teria sido inspirada no projeto tricolor.
- Gostaria de citar outros exemplos de boas ações de Juvenal, como o CT de Cotia. Um sonho que se tornou realidade e serve de exemplo para outros CTs. A própria Granja Comary, que foi reconstruida quase do zero, confesso que foi inspirada em boa parte pela excelência do CT de Cotia - disse o presidente da CBF.
Sem poupar palavras, José Maria Marin ainda teve tempo de escalar Juvenal Juvêncio com um dirigente que deixa um legado positivo para o país.
- Muito se fala em legado, por causa da Copa. E podemos dizer que Juvenal Juvêncio deixou um legado não só para o São Paulo, mas sim para o futebol do país, com seu profissionalismo e sua característica de realizador - disse Marin ao Lance!Net
José Maria Marin deixa a presidência da CBF no próximo dia 16, exatamente no dia em que Juvenal também se despede do Morumbi. O candidato de chapa única Marco Polo Del Nero deve ser homologado presidente da CBF.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Botafogo: onde assistir, escalações e pressão total no Morumbis
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net