Erro de Rodrigo Caio custou a eliminação no Paulistão (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Na véspera do confronto com o Penapolense pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo concentrou boa parte do treino para aprimorar as cobranças de pênalti. O zagueiro Rodrigo Caio foi um dos atletas com melhor aproveitamento na atividade, mas acabou despediçando a única penalidade do time na eliminação no Morumbi.
- Foi complicado. Quando a gente erra, a gente fica muito triste mesmo. Coloquei a cabeça no lugar, tive o apoio de todo o grupo e do professor Muricy. Levantei a cabeça já, agora é bola pra frente e vida que segue. Tenho que saber que não será a primeira e nem a última vez - declarou o camisa 7.
Elogiado no clube pela personalidade, Rodrigo Caio garante que não veria problemas em cobrar pênaltis mais uma vez. Na próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o CSA no Morumbi pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil e, se for derrotado por 1 a 0, a vaga na segunda fase será decidida nas penalidades.
- Eu estava batendo bem nos treinamentos, então deixo para o professor decidir. Se ele optar por mim, eu bato, com certeza. Mas tenho certreza que vamos decidir o jogo nos 90 minutos. É uma obrigação nossa vencer em casa e sair com a classificação - disse.
Vilão no Paulista, Rodrigo Caio se dispõe a bater pênalti contra o CSA
Jovem apresentou bom rendimento nos treinos que antecederam o jogo decisivo contra o Penapolense, mas acabou errando a única cobrança da equipe no Morumbi
Fonte LanceNet!
4 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Botafogo: onde assistir, escalações e pressão total no Morumbis- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo