Souza pode ficar fora do São Paulo mais uma vez (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
O que parecia um treino tranquilo na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda pode gerar problemas para o técnico Muricy Ramalho. Enquanto fazia treinamento físico em um dos gramados, o volante Souza chamou um dos massagistas do clube, apontou para o tornozelo direito e logo recebeu atendimento do médico José Sanchez.
Souza já desfalcou o Tricolor em quatro partidas nesta temporada devido à lesão sofrida no joelho direito no clássico contra o Corintihans pelo Campeonato Paulista. Na semana passada, o voltante retomou as atividades com bola, mas somente na última segunda-feira se juntou ao grupo principal para os treinos.
O doutor Sanchez preferiu não se alongar nas explicações sobre a situação de Souza, mas avisou que o jogador será examinado para saber os motivos do incômodo no tornozelo direito.
- Ele reclamou de dores no tornozelo e agora vamos examiná-lo para saber o que é - disse o médico.
O restante dos jogadores seguiu o treino físico normalmente, encarando pequenos circuitos e aprimorando passes curtos. Enquanto isso, os goleiros do elenco praticaram futevôlei sob supervisão do preparador Haroldo Lamounier. O zagueiro Roger Carvalho, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o meia Marcelo Cañete e o atacante Osvaldo, que já haviam ficado no Reffis na quinta-feira, ganharam a companhia de Fabrício e Ademilson.
Dor no tornozelo faz Souza deixar treino e ser examinado no Tricolor
O volante, que voltou a treinar com o grupo principal do São Paulo na última segunda-feira após lesão no joelho direito, já está sob os cuidados do departamento médico
Fonte LanceNet!
4 de Abril de 2014
Avalie esta notícia:
0
8
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo