Dor leva Cañete ao Reffis e pode torná-lo desfalque contra CSA

Fonte Gazeta Esportiva
O meia Cañete não participou do treino desta quarta-feira pela manhã, no São Paulo. A exemplo do zagueiro Roger Carvalho, ele acusou dores musculares e iniciou tratamento no Reffis.
A recuperação do argentino, que é reserva, tende a ser mais demorada, segundo o médico José Sanchez. Ele tem uma mialgia na coxa direita e provavelmente ficará afastado por uma semana, o que o impossibilitaria de ser relacionado para a partida do dia 9, contra o CSA, no Morumbi.
Já Roger Carvalho, que não vem sendo utilizado e tem apenas pouco mais de uma semana de contrato, sentiu um incômodo na virilha esquerda e pode voltar aos trabalhos em campo mais rapidamente, talvez ainda ao longo desta semana.
Exceto os dois, todos os jogadores do elenco estão à disposição do técnico Muricy Ramalho. Inclusive o volante Souza, que foi desfalque em três partidas durante recuperação de lesão no joelho direito, tem treinado normalmente com o restante do grupo e será titular no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
"Estou pegando confiança nos movimentos ainda, mas não sinto dor, só um pouco de falta de segurança, pelo fato de ter ficado 20 dias parado. Mas estou pegando confiança no decorrer dos treinamentos e creio que logo estarei 100% tanto em questão de confiança quanto de forma física", disse o jogador.
No duelo de quarta-feira que vem, em casa, o São Paulo tem a vantagem de poder empatar para avançar de fase no torneio nacional mata-mata, já que venceu o CSA por 1 a 0, em Maceió.
Avalie esta notícia: 15 3
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net