Hudson está perto de ser anunciado pelo São Paulo (Foto: Foto Arena)
O São Paulo está cada vez mais perto de anunciar a contratação do volante Hudson para a sequência da temporada. Segundo o empresário do jogador, Luciano Couto, as conversas com o Tricolor já estão muito adiantadas e o contrato pode ser assinado ainda nesta semana.
Luciano afirmou ao LANCE! que Hudson está ansioso para que a negociação seja concretizada. O meio-campista se destacou no Campeonato Paulista com a camisa do Botafogo, mas errou pênalti na disputa com o Ituano nas quartas de final. O contrato com o Pantera termina no dia 14 de abril.
– Hudson é um excelente jogador e, acima de tudo, um garoto muito bom. Ele está muito feliz e esperamos que tudo se resolva nesta semana – disse o empresário.
As conversas vinham sendo conduzidas pelo vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, mas foram interrompidas devido à viagem do dirigente são-paulino.
Hudson, de 26 anos, poderá reencontrar o amigo Paulo Henrique Ganso. Os dois atuaram juntos no Santos em 2008, ano em que o Maestro do São Paulo foi promovido ao time profissional do Peixe.
Empresário de Hudson garante ter acordo encaminhado com o São Paulo
Agente do volante, Luciano Couto aguarda volta de João Paulo de Jesus Lopes para selar negócio com o clube do Morumbi; Contrato com o Bota-SP termina no dia 14 de abril
Fonte LanceNet!
31 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
70
21
VEJA TAMBÉM
- ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO! Arboleda recebe apoio em reintegração após luta contra depressão- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo