Semana já começa com bola

Técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade técnica na reapresentação do elenco, nesta segunda (31)

Fonte Site Oficial
Ao contrário do que tradicionalmente acontece na reapresentação do elenco, os jogadores são-paulinos já trabalharam com bola nesta segunda-feira (31). No Centro de Treinamento da Barra Funda, Muricy Ramalho comandou um treino técnico no primeiro dia de atividades da semana, que só foi possível porque a comissão técnica havia aprimorado a parte física dos atletas no último sábado (29).
Para abrir os trabalhos desta segunda, os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha ditaram o ritmo do aquecimento, que também contou com bola. Na sequência, o treinador assumiu as rédeas do treino e dividiu os jogadores em dois grupos, que integraram quatro times. Em campo reduzido, com no máximo dois toques na bola, os jogadores tinham que buscar as tabelas e movimentações.

Depois, os goleiros foram convocados pelo comandante para participar do treino e deram mais trabalho aos atacantes. Para deixar o treino ainda mais rápido e intenso, os atletas podiam dar apenas um toque na bola na parte final e, assim, fecharam os exercícios desta segunda no CT da Barra Funda.
O volante Souza, totalmente recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito sofrido na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 3 a 2, no Pacaembu, pôde participar normalmente das atividades e já está à disposição de Muricy.
No dia 9 de abril, diante de sua torcida, o time são-paulino medirá forças contra o CSA-AL no duelo de volta, que será disputado no Morumbi. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e ganhou o direito de atuar pelo empate. Vale lembrar que o atacante Alexandre Pato está à disposição do técnico Muricy Ramalho para o confronto.

Imagens de Site Oficial / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net