Por Site Oficial / saopaulofc.net
Aos poucos, os atletas são-paulinos estão erguendo a cabeça e deixando a eliminação do Campeonato Paulista para trás. Com a missão de conquistar títulos na temporada 2014, os jogadores já trabalham para a sequência da Copa do Brasil e a estreia no Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Muricy Ramalho quer aproveitar as próximas semanas para recuperar o moral do elenco e ajustar o time.
"A gente tem que aproveitar o que tem de bom. E o que é de ruim, não tem que ser feito. Futebol é resultado. Trabalhar, todo mundo trabalha. É bonito. Não tem ninguém que não trabalhe. Mas tem que ter resultado. No futebol, a gente só é visto pelo resultado. O que fica é resultado, não tenha dúvida. Tem que ganhar. É isso que cobramos hoje", afirmou.
Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador revelou que conversou com o elenco antes das atividades desta manhã. Durante o bate-papo, sem a presença da imprensa, o comandante tentou dar novo ânimo ao grupo para continuar firme na briga por uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.
"É claro, teve também palavra de conforto, de que a vida continua. É normal estarem de cabeça baixa mesmo, mas a vida continua. Seria estranho se estivesse todo mundo contente, alegre. Isso mostra que os caras sentiram. É natural do ser humano. Não gosta de perder. Seria estranho se fosse o contrário. Mas, daqui a pouco, vão esquecer. A vida é assim. Já aconteceu várias vezes", disse Muricy, que acrescentou.
"Foi só a realidade, que a gente não se classificou porque a gente não mereceu. É muito pouco o que fizemos para classificar. A gente tem que olhar para dentro da gente. Tem que sentir isso. Os culpados somos nós. Temos que melhorar, e muito", finalizou.
No dia 9 de abril, diante de sua torcida, o time são-paulino medirá forças contra o CSA-AL no duelo de volta, que será disputado no Morumbi. Na ida, em Maceió, o Tricolor venceu por 1 a 0 e ganhou o direito de atuar pelo empate.
'Temos que melhorar, e muito'
Muricy usará as próximas semanas para ajustar o time e recuperar o moral dos jogadores
Fonte Site Oficial
28 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo