Com Pato discreto, Muricy comanda coletivo com 14 jogadores na linha

Titulares do São Paulo ganham reforço de Denilson, Boschilia, Paulo Miranda e Alexandre Pato, que manda bola para fora do CT em chute torto

Fonte Globo Esporte
Pato teve atuação apenas discreta no treino desta sexta-feira (Foto: Alex Silva / Agência Estado)
O elenco do São Paulo voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo com duas equipes de 14 jogadores na linha. Cada atleta poderia dar no máximo dois toques na bola.
A equipe "titular" contou com os que começaram a partida de quarta (Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Alvaro Pereira, Wellington, Maicon, Ganso, Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano), mais Paulo Miranda, Denilson, Boschilia e Alexandre Pato. Rogério Ceni fez trabalho à parte.
Pato, que começará e treinar entre os titulares na próxima semana, visando o jogo contra o CSA, no dia 9, pela Copa do Brasil, teve atuação discreta na atividade. Ele chegou a mandar uma bola para fora do CT em chute de longe.
O volante Souza, em recuperação de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, fez apenas atividades físicas e técnicas em outro campo. A expectativa é que ele volte no duelo contra a equipe de Alagoas.
O treino foi bastante pegado, com várias jogadas ríspidas dos dois lados. Em uma delas, Fabricio e Maicon se desentenderam e discutiram. O ocorrido foi considerado normal por Muricy.
A equipe volta a trabalhar na manhã deste sábado. No domingo, todos ganharão folga e o retorno será na segunda.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net