Fabrício e Maicon brigam em treino do São Paulo

Fonte Terra
28 de Março de 2014
Uma disputa de bola quase resultou em briga, durante treino do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, dois dias depois da eliminação no Campeonato Paulista. O volante Fabrício e o meia Maicon trocaram tapas e ofensas e só não levaram o bate-boca adiante porque foram separados por outros jogadores em campo.
Tudo começou quando Fabrício se antecipou, passou a proteger a bola de costas, a poucos metros da lateral, e teve o braço puxado por Maicon. O volante fechou o punho e deu um soco na mão para se desvencilhar, e eles então passaram a discutir, insultando um ao outro.
"Vai se f...", começou Fabrício. "Vai se f..., você", Maicon respondeu, enquanto caminhava para outro lado. "Tu é perna pra c...", continuou Fabrício. "O quê? O quê? Nunca te desrespeitei, rapaz. Vai tomar no seu c...", falou o meia, virando-se novamente de frente para o volante. "O que eu te fiz?", encarou Fabrício, indo de encontro a Maicon. "Você me deu um soco. Chega dando porrada nos outros por trás", ouviu o volante.
Antes que os dois pudessem, de fato, brigar, os jogadores que estavam ao redor trataram de contê-los. Lucas Silva tranquilizou Fabrício, enquanto Antônio Carlos, companheiro de Maicon na atividade que contava com 15 atletas de cada lado, segurou o meia. Do outro lado do campo, o técnico Muricy Ramalho também pediu para que eles se acalmassem e deu continuidade ao trabalho.
Nos minutos seguintes, os dois voltaram a ter contato em alguns lances, mas sem nenhum problema. Ao final do treino, Fabrício cumprimentou o companheiro com um tapa nas costas. Eles conversaram por algum tempo e deixaram o gramado rumo à parte interna do CT da Barra Funda, juntamente com o restante do elenco.
Não é a primeira vez que Maicon chega mais firme durante um treino no São Paulo. Queridinho de Muricy Ramalho - o treinador já disse que, enquanto fizer parte do grupo, ele será titular -, o meia já teve dividida semelhante com Osvaldo, no mês passado, porém o atacante não revidou nem discutiu.
Eliminado nas quartas de final da competição estadual, o time tem compromisso apenas em 9 de abril, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, no Morumbi. No jogo de ida, a equipe venceu por 1 a 0, em Maceió.
Avalie esta notícia: 5 38
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net