Luis Fabiano, durante treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)
Um dos líderes do elenco tricolor, o atacante Luis Fabiano resolveu assumir a responsabilidade e concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, um dia após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista diante do Penapolense. Com o semblante fechado, ele não fugiu das perguntas e deixou claro: nem Messi ou Cristiano Ronaldo ajudariam o São Paulo a se classificar no duelo disputado no Morumbi.
- Quando o time não está numa boa noite, não adianta. Mesmo com Messi ou Cristiano Ronaldo. Antes do jogo contra o Penapolense, estava vendo Sevilla e Real Madrid e o Sevilla venceu por 2 a 1 com o Cristiano Ronaldo e todos os galácticos em campo. Se o time não está inspirado, não vai para frente. A derrota nos pênaltis eu nem conto porque pênalti é loteria. Lamento não termos tido capacidade de conseguir a vitória nos 90 minutos – disse o jogador.
Na sequência, Fabuloso foi questionado se o que incomodava mais era a eliminação ou a queda diante de um adversário tecnicamente inferior e que tem a folha salarial de apenas R$ 400 mil mensais, valor cinco vezes menor que a do São Paulo, estimada em R$ 2 milhões.
- Com todo o respeito, tínhamos condições de ganhar do Penapolense. O adversário veio para se defender e nós não conseguimos jogar. Já fomos eliminados algumas vezes e poderíamos ter aprendido a lição – falou.
O atacante deixou claro que vai demorar para assimilar a eliminação.
- Vai ficar martelando na cabeça, não tem jeito. Até chegar o próximo jogo decisivo, vamos ficar lembrando do que aconteceu. Vamos ter de começar tudo do zero. Trabalhar duro, buscar os resultados para recuperar a confiança do torcedor. Uma oportunidade já foi perdida em 2014. Agora restam o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil – finalizou.
Luis Fabiano diz que nem Messi ou CR7 conseguiriam fazer o time vencer
Atacante diz que equipe tinha a obrigação de ganhar do Penapolense no Morumbi e lamenta falta de capacidade para conseguir vitória nos 90 minutos
Fonte Globo Esporte
27 de Março de 2014
Avalie esta notícia:
33
16
VEJA TAMBÉM
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
- ADEUS! São Paulo oficializa rescisão contratual com zagueiro
- BOMBA: São Paulo negocia naming rights com empresa gigantesca
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo