Em clima de frustração, são-paulinos voltam aos trabalhos no CT

Fonte Gazeta Esportiva
27 de Março de 2014
O técnico Muricy Ramalho não deu folga ao elenco depois da eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na tarde desta quinta-feira, o elenco completo retornou aos trabalhos, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, em um clima de decepção, sem qualquer brincadeira.
Os 11 jogadores que foram titulares na derrota nos pênaltis para o Penapolense, na noite de quarta, fizeram atividades no gramado. O goleiro Rogério Ceni fez uma movimentação específica com os outros goleiros, enquanto os dez atletas de linha correram ao redor do gramado.
Depois, os jogadores se sentaram ao lado do campo em que os reservas disputavam um jogo-treino contra o time das categorias de base. Com poucas palavras e sem sorrisos, os titulares ficaram por pouco tempo assistindo à movimentação, antes de seguirem para os vestiários.
O diretor de futebol, Rubens Moreno, e o gerente, Gustavo de Oliveira, assistiram ao treino, mas o presidente Juvenal Juvêncio e o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, não marcaram presença na reapresentação.
Com a queda no Paulistão, o São Paulo só voltará a ter um compromisso no dia 9 de abril, quando fará a segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil, diante do CSA, no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net